A Turotest fabrica e distribui para as principais montadoras e também para o mercado de reposição uma gama de sensores john deere.
Os sensores john deere são aplicados em tratores e colheitadeiras da marca, sendo responsáveis por diversas monitorações nos veículos. Você pode encontrar no portfólio Turotest desde sensores magnéticos a sensores de nível/boias.
MODELOS
Os modelos de sensores john deere magnéticos são utilizados em conjunto a um indicador de rotação ou também conhecido como tacômetro, no painel da máquina.
O sensor instalado no motor do veículo fica responsável por enviar sinais ao indicador, exibindo a faixa de rotação em que o motor trabalha, aumentando assim, o desempenho e durabilidade do equipamento, reduzindo desgastes e a necessidade de manutenção corretiva.
SENSORES JOHN DEERE
Além dos magnéticos, os sensores john deere podem ser térmicos, que são os responsáveis por medir a temperatura do óleo ou da água de refrigeração do motor e enviar um sinal para o indicador que exibe a temperatura para o condutor da máquina. Este sensor é importante, pois garante a medição à temperatura do motor do veículo, evitando assim possíveis danos ao motor por conta de superaquecimento do equipamento.
Outra opção de sensores john deere é o de sistema hall, que é um transdutor que varia sua tensão de saída em resposta a um campo magnético.
O sensor hall tem diferentes, aplicações, porém a mais notável é na medição da velocidade de rotação de motores. Neste caso, o ímã que compõem o sensor pode ser preso no eixo do motor, e o sensor de efeito Hall seria usado para gerar um sinal digital equivalente à frequência de rotação do motor.
A Turotest possui diversos sensores john deere para reposição em sua máquina agrícola, garantindo a manutenção preventiva de seu equipamento adquirindo os sensores john deere com a Turotest, a original das montadoras.
Conheça todos os produtos Turotest ou entre em contato com a engenharia e converse sobre suas necessidades.